A Rede Adquirida de Surdocegueira (ADBN) convida VOCÊ a se juntar a nós Comemorando suas contribuições diárias

english | italiano | español | हिंदी | ไทย | bahasa Indonesia

A Rede Adquirida de Surdocegueira (ADBN) convida VOCÊ a se juntar a nós

Comemorando suas contribuições diárias


O que é ADBN?

ADBN é uma rede internacional de mais de 180 membros, todos compartilhando o interesse na surdocegueira adquirida. Trabalhamos juntos para aprimorar nossa compreensão da surdocegueira adquirida, reunindo diferentes perspectivas e valorizando a experiência vivida, a sabedoria prática e o conhecimento teórico e baseado em pesquisas.

O que o ADBN está comemorando?

Estamos comemorando VOCÊ!
Ao lançarmos nossa rede renovada, queremos comemorar as contribuições feitas todos os dias por pessoas que vivem com surdocegueira adquirida. Sabemos que a surdocegueira adquirida traz desafios, mas também sabemos que aqueles que vivem com a surdocegueira adquirida contribuem de várias maneiras para a vida de suas famílias, amigos, comunidades e sociedade em geral. E queremos que você compartilhe suas contribuições conosco!

Eu não fiz nada de extraordinário, por que você está comemorando essas contribuições?

Frequentemente, as pessoas com surdocegueira não são vistas como contribuintes, mas sim como pessoas dependentes, que não conseguem realizar nada ou simplesmente como pessoas que precisam e recebem apoio de outras pessoas. Precisamos ouvir sobre você e suas contribuições para desafiar essa percepção!

O que você vai fazer com minha contribuição?

Coletaremos o que você irá compartilhar conosco ao longo de junho (Mês da Conscientização da Pessoa com Surdocegueira) e, em seguida, lançaremos a celebração em 30 de junho de 2021 com uma apresentação online. Estaremos, então, compartilhando suas contribuições em nosso site por meio de vários canais de mídia social internacional para pessoas com surdocegueira nas próximas semanas, meses e quem sabe…!

Parece bom! Posso obter mais informações?

Sim! Para obter mais informações, acesse nosso site e consulte a seção ‘Comemorando as contribuições diárias’ e / ou envie um e-mail para o presidente da ADBN, Peter Simcock: peter.simcock@bcu.ac.uk

Estamos ansiosos para ouvir você!